A cidade é sua.

Destaques SEAT MÓ 25

SEAT MÓ 25 é a alternativa eficaz e ecológica quando precisa de se mover rapidamente na cidade. Para onde vai primeiro?

100% elétrico

Sem combustível, sem emissões.

25 km/h

Velocidade máxima em superfícies planas.

12.5 kg

Fácil de transportar.

Luz ambiente

Escolha a sua cor.

Criada para andar.

Design e mobilidade SEAT MÓ 25

Mais segurança

As luzes traseiras e dianteiras LED do SEAT MÓ 25 ajudam-no a ver e a ser visto quando há pouca luz. E com os travões elétricos e mecânicos, é seguro e fácil de travar.

Mais conforto

Os amortecedores dianteiros e traseiros e os pneus largos e estáveis do SEAT MÓ 25 dão-lhe uma sensação de conforto e controlo.

Mais conforto

Os amortecedores dianteiros e traseiros e os pneus largos e estáveis dão-lhe uma sensação de conforto e controlo.

Mais tecnologia

Quer sempre o melhor? O ecrã LED all-in-one apresenta a velocidade, a bateria e o modo de condução, entre outros, enquanto o Cruise Control permite que defina a velocidade e descontraia. Tudo no seu SEAT MÓ 25.

FAQs SEAT MÓ 25.

Especificações técnicas.
SEAT MÓ 25 powered by Segway  
Idade recomendada: 14+
Velocidade Máx.: 25 km/h
Peso: 12.5 kg
Dimensões: Desdobrado: 102 x 43 x 113 cm Dobrado: 113 x 43 x 40 cm
Bateria: 187WH
Ângulo máximo de subida: 10°
Peso máximo do condutor: 100 kg
Controlo remoto via app: Não
Monitorização por App: Sim
Bluetooth: Sim
Resistência à água: IP54
Potência de saída: 300W
Autonomia Máx.: aprox. 25 km*
Dimensão dos Pneus: Dianteiros: 20 cm / 8″ Traseiros: 19.2 cm / 7.5″
Tempo de carga máximo: 3.5 horas
Dimensões da caixa: 102.5 x 20.5 x 32.5 cm

Verpackungsinhalt:
Lenkstange, Rahmen, Verbrauchsmaterialien (Bedienungsanleitung, Schnellstart, eingeschränkte Garantie), M4 Flachkopfschraube x5 (eine extra), M4 Inbusschlüssel und Batterieladegerät, Tasche & Schnalle

Quantos modos de condução tem a trotinete elétrica SEAT MÓ 25?

A SEAT MÓ 25 tem 3 modos: Modo Sports, Normal e Eco (com limite de velocidade). O modo Sports tem maior potência e velocidade mas menos autonomia. É indicado pelo ícon “S” vermelho. O modo Normal, indicado com o “S” branco, tem potência, velocidade e autonomia média. Finalmente, o modo Eco tem menos potência e menor velocidade, mas mais autonomia. É o ideal para quem se inicia na sua utilização. O modo Eco está ativo se não é apresentado nenhum “S”.

Como posso alterar o modo de condução do SEAT MÓ 25?

Basta premir o botão de iniciar duas vezes para alterar o modo de condução da sua trotinete elétrica SEAT MÓ 25. O modo pode ser visualizado no ecrã, através do ícone “S” em vermelho ou branco, ou a falta desse ícone no modo Eco. 

Como posso fazer o reset à password do Bluetooth do seu SEAT MÓ 25?

Para fazer o reset à password: pressione o travão e o acelerador elétrico ao mesmo tempo que pressiona o botão de ligar/desligar, para desligar a scooter SEAT MÓ 25. Quando voltar a ligá-la, estará feito o reset.

Onde posso efetuar o download da App Ninebot-Segway e o que é requerido?

A Aplicação Ninebot-Segway está disponível para smartphones com Android (Android 4.3 ou posterior) ou Apple (iOS 8.0 ou posterior). É compatível com iPhone, iPad e iPod touch. A App Ninebot pode ser descarregada gratuitamente da Google Play Store ou da Apple App Store.

* Alcance normal: teste efetuado com a potência máxima, peso de 75 kg, 25°C, média de velocidade máxima a 60% no pavimento.

Tenha por favor atenção que as notas e regulações para circular com trotinetes elétricas – KickScooters – em ruas públicas são diferentes entre países. Para mais informações sobre a situação atual de Portugal por favor contacte o nosso Concessionário SEAT.

Qual é a diferença entre a trotinete elétrica SEAT MÓ 25 e a EXS KickScooter?

Não há diferenças entre as duas kickscooters, exceto no nome. A EXS KickScooter foi apenas renomeada de “SEAT MÓ 25”. Todas as soluções de mobilidade urbana estão integradas na SEAT MÓ.